Palmeiras cede empate ao Athletico-PR e alcança terceiro jogo sem vitória no Brasileirão

  • Foto: Internet / Reprodução -

O jogo começou eletrizante na LIGGA Arena. Athletico Paranaense e Palmeiras começaram com tudo. Nos primeiros minutos, o Verdão já conseguiu uma penalidade, desperdiçada por Endrick. O Furacão por sua vez, reagiu e conseguiu criar oportunidades com Vitor Bueno e Christian, ambas desperdiçadas. O time paulista tem um mental incrível e se manteve no duelo, mesmo após o revés no pênalti e insistiu até chegar ao gol com Endrick. A equipe da casa tentou reagir, mas faltou efetividade para conseguir a igualdade no placar.

Após uma primeira etapa de superioridade nítida do Palmeiras, o segundo tempo teve um início de domínio do Verdão, mas uma reação incrível do Furacão. Os paulistas conseguiram ampliar o placar com Gabriel Menino. O jogo estava totalmente sob controle do Palestra quando em um lance, tudo mudou. Gustavo Garcia cometeu a penalidade máxima em Vitor Roque e foi expulso. Vitor Bueno conseguiu descontar e 5 minutos depois, chegou ao empate com Vitor Roque. Com o duelo em igualdade e o Porco com desvantagem numérica, foi um confronto de ataque contra defesa. Aos paranaenses, faltou mais tranquilidade, principalmente no Último passe. O time da casa não conseguiu chutar ao gol, mesmo com oito minutos de acréscimo, dando números finais do confronto. Um grande jogo de futebol.

Com esse resultado, o Athletico Paranaense se mantém no 9º lugar com 20 pontos, já o Palmeiras se mantém na 4ª posição com 23 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Furacão joga fora de casa contra o Fortaleza, enquanto o Verdão enfrenta o Flamengo, na Allianz Arena.


Sonho do título inédito da Copa do Mundo Feminina já está no ar Anterior

Sonho do título inédito da Copa do Mundo Feminina já está no ar

Segue o líder: Botafogo vence Vasco da Gama Próximo

Segue o líder: Botafogo vence Vasco da Gama

Deixe seu comentário